sexta-feira, setembro 23, 2011

SAÍDAS DE SOL E MAR

Sol sol lindo sol onde você se esconde????
Eu quero calorrrrr.....
Além de todas as roupas e sapatos que procuramos estar sempre com algo novo.
Na praia não é diferente, é evidente que não compramos saídas de praia na mesma freqüência que compramos uma roupa, mas, é imprescindível fazer parte do seu guarda-roupa, saída de praia.
Vamos combinar né, que horror descer o elevador ou ir caminhando até a praia de biquíni, não é pq você está na praia que vai “enfiar o pé na jaca”, existe coisa mais desagradável que estar no elevador indo para a praia e encostando no vizinho. Affff...
As saídas  sol e mar são bacanas investir, por vários motivos, um deles é a proteção solar, procuramos sempre trajes que valorizam o biótipo, chapéus também fazem parte do look  além da proteção dão charme.
Independente do tipo de traje, as opções são enormes, vestidos, regatas longas, shorts, macacões, saias cangas, túnicas, batas, camisões ou caftãs.
Os elementos que compõe as peças vão de malhas a tecidos transparentes e feitos a mão.
Nesse verão de 2012 também vale o brilho, além de colocar um estilo na roupa com o efeito do sol fica “ literalmente brilhante”.
Só não esqueçam é uma peça que tem que garantir o seu conforto, comprar pq é bonito não vale a pena,  pois você estará exposta ao sol.


by















2 comentários:

  1. Nossa uma saida mais linda que a outra... eu queria todas...apenas por precaução de escolhaer alguma errada rsrs....
    Jacy

    ResponderExcluir
  2. SIMPLESMENTE LINDAS!!!!!!! QUERO TODAS!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua pergunta ou comentário

Seguidores