quinta-feira, setembro 22, 2011

CHINELOS DE DEDO.

Oieee...
Hoje vou falar de um artigo que raramente eu uso exceto na praia, mas todos tem um estilo, e eu sei que tem muita gente que é louca por chinelinhos de dedos havaianas, acertei né!!
Eu particularmente não uso para ir ao shopping e nem sair  na rua pois me dá a impressão que vou ficar com o pé todinho sujo, mas acho lindo os modelitos e tenho alguns diferentes.
A Adidas também inovou com sua coleção verão 2012 e trás chinelos para agradar todos os estilos, eu também gostei.
Agora para quem gosta e é fã dos chinelos havaianas, segurem-se que os modelos estão lindos, inspirados na Disney e outros ...
Apreciem com moderação, pq é "barato", quem é alucinada compra 10 pares pra mais....

by














2 comentários:

  1. Aiinnn... Eu quero muito, muito, muito um chinelo Havaianas da Minnie... Que lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois eu adoro havianas para ir ao supermercado, ir à padarias e ir ao shopping tbm. Sabendo combinar o básico se torna chique tbm. beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua pergunta ou comentário

Seguidores