segunda-feira, outubro 24, 2011

MAKE CAMUFLAGEM SENSACIONAL

Olhando para a cobertura, discreta eficaz para marcas, cicatrizes, marcas de nascença ou tatuagens? Dermablend é a escolha perfeita! Com forte pigmentação extra, o intervalo Dermablend é uma escolha muito popular para a maquiagem corretiva e camuflar, e é recomendado por dermatologistas centenas de milhares em todo o mundo.
  
Suave para a pele, Vichy Dermablend é especialmente formulado para peles sensíveis e para aqueles que sofrem com alergias diversas. Apenas os melhores ingredientes são usados, e muitos bem sabem irritantes e agressores são deixados de fora, para dar-lhe paz de espírito que você pode usar este intervalo sem irritação. Todos os produtos contêm um construído em SPF também, para a sua pele é protegida contra os efeitos nocivos dos raios UV que podem causar ressecamento da pele, bem como prematuro envelhecimento e os efeitos colaterais mais graves.
 
Vichy entende a sua necessidade e traz resultados duradouros.  
cicatrizes de acne
tatuagens
EstriasPigmentação
manchas de vinho porto
vitiligo
rosacea
 
Existe também outro produto , DERMABLEND PROFESSIONOAL, que abalou quando apresentou um comercial onde o ZOMBIE BOY, aquele rapaz que tem o corpo inteiro tatuado, cubriu todas a tatuagens em um comercial fazendo a propaganda do produto.








Um comentário:

Deixe sua pergunta ou comentário

Seguidores