quarta-feira, setembro 14, 2011

INOVAÇÕES EM ESMALTES

Ontem foi o ultimo dia da sétima Beauty Fair, a segunda maior feira de beleza do mundo, que chegou  lançando algumas tendências de cosméticos que prometem rechear as prateleiras das perfumarias nos próximos meses, entre elas duas vertentes importantes: os esmaltes "tecnológicos" e produtos para cabelos à base de óleo de argan.
Os produtos são o Morocannoil que já até postei, e fiz o teste, é fantástico.
Agora os esmaltes não se restringem mais apenas aos branquinhos, vermelhos e cafés, não é novidade. Mas agora as marcas apostam cada vez mais pesado em tecnologias que transformem os vidrinhos coloridos em puro aparato tecnológico, como é o caso da marca Sancion Angel que com sua coleção Magnetic aposta produtos que têm a textura modificada através de um imã que deve ser aproximado da unha logo após a aplicação, formando ondulações.
Outra novidade são os esmaltes que mudam de cor de acordo com a incidência de luz solar - nesse último caso é uma base que se revela colorida quando exposta ao sol (vai do transparente ao violeta). Além de outras inúmeros lançamentos de holográficos, policromáticos e os chamados "flankies", aqueles que possuem partículas de brilho maiores e mais arredondadas que o tradicional glitter.
Estou postando, mas eu mesmo não sei se usaria, talvez um tom rosado ou branco.  Talvez....


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário

Seguidores