quinta-feira, agosto 25, 2011

TENDÊNCIA VERÃO 2012

Está acabando o inverno,  Claro que sempre tem uma novidadezinha aqui e ali, mas na verdade, do meu ponto de vista, as marcas mostraram um jeito novo de usar tendências “passadas” – o que pode ser muito bom pro nosso bolso e um excelente exercício fashion. Vamos lá?
VESTIDOS E BLUSAS
Crochê, macramê, trançados e rendas! Os elementos que remetem a trabalhos artesanais vem com força pro verão, na maioria dos casos com pontos mais abertos e largos, trazendo transparência às peças. Bem 70′s e arejado.
MACACÃO
O revival fashion dos anos 60 e 70 já vem rolando e com isso os macacões despontaram até em tapetes vermelhos. Muita gente sente dificuldade em usá-lo, mas prepararem-se, porque no verão ele com certeza vai ser peça-desejo. Opte por um com modelagem confortável e tecido nobre, assim, dá pra usar tanto de dia quanto à noite. O bacana é que o macacão é salvador em momentos de “desespero”, já que com apenas uma peça de roupa e acessórios poderosos o look fica lindo. Fácil e prático!
CALÇAS AMPLAS
A proposta pro verão são as calças amplas, seja qual for o modelo. As pantalonas continuam com força total e até as calças cropped (com a barra mais curta) foram apresentadas com uma modelagem mais folgada. Sem contar a flare (boca-de-sino com cintura alta), que já estamos amando desde já, e que são apostas garantidas pro verão.
ACESSÓRIOS ESMALTADOS
As pulseiras esmaltadas já estavam por aí, misturadas a muitas outras, no pulso das mais antenadas. Para o verão, as peças continuam dando graça às “montações”, sendo que, grandes braceletes e colares esmaltados podem até  ser o foco principal do look.
E que venha o sol e o calor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário

Seguidores