sexta-feira, agosto 26, 2011

PRODUTOS QUE EU USO E SIMPLESMENTE ADORO. ESTEE LAUDER

A Estee Lauder é uma marca de produtos cosméticos que cuidam da sua beleza. Com a Estee Lauder pode encontrar soluções para dar o melhor tratamento à sua pele, mantendo a sua pele bonita e hidratada. Com os corretores pode reparar os danos do envelhecimento e proteger o futuro da sua pele. Para tornar a sua pele mais fresca e jovem poderá utilizar o apaga rugas que ajuda a reduzir as rugas mais profundas. Além de manter a sua pele bonita e saudável. A Estee Lauder tem para si cuidados para o contorno dos seus olhos, para cuidar da beleza dos seus olhos tem sombras, máscara de pestanas, tudo para realçar a sua beleza natural.
Infelismente é um pouco difícil de comprá-lo aqui no Brasil, mas existe sites que vendem a linha e não cobram muito pelo frete.

vou postar aqui os produtos que já usei e uso, que são fantásticos.

O rosto uma vez seco!, aplicar o novo sérum "Idealist" da Estée Lauder, em movimentos circulares. ele é fantástico!!! Ajuda a refinar o grão da pele e promete uma pele de recém-nascido! Exageros à parte, a pele fica uma seda e após as duas primeiras semanas de uso a diferença é mega perceptível...

Formulado com ingredientes exclusivos e nutrientes energizado autoriza a pele parecer mais firme e levantado intensa hidratação benefício para manter a pele hidratada o dia inteiro Alivia a tensão e tensão causada pelo ressecamento da pele instantaneamente dá um novo brilho Ofertas rejuvenescido ampla proteção contra os raios UV prejudiciais.


É um sabonete, tem uma textura de pomada mas que se espalha rapidamente pelo rosto com água, além de hidratar remove bem a maquiagem e limpa a pele, mas cuidado arde o olho. 


Não usei ainda, mas já ouvi relatos que é espetacular, diminui visivelmente as linhas de expressão, olhos e testa, deixa a pele uniforme e ativa o colágeno, logo mais providenciarei o meu e posto o que eu achei ok.

by

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário

Seguidores