quarta-feira, agosto 24, 2011

Oii,

Você já passou constrangimento por excesso de suor!!!
Existe coisa mais devastadora, do que você estar toda arrumada, e depois de algumas horas você mal pode movimentar seu braço por causa da marca de suor que fica na roupa.!!!!!
Hoje existem vários procedimentos clínicos e cirúrgicos que podem resolver o problema, dependendo do quadro clinico.
A toxina botulínica ou botox, hoje se constitui como um dos principais tratamentos para sudorese excessiva, principalmente das axilas, pois é a aplicação de botox nas axilas é um procedimento rápido, feito em consultório e que traz um conforto muito grande para quem sofre com o excesso de suor. Procure um dermatologista se você pretende saber mais informações.
Tem também um desodorante espetacular que uma amiga usou, e comentou então decidi postar no blog.
Chama-se Odaban. O site tem o mesmo nome www.odaban.com.
Normalmente chega em 10 a 15 dias, mas pode demorar mais tbem. Vem de Londres, se não me engano.
Na ultima vez que ela comprou, pagou 18 dólares, o que converteu-se em + ou – 38 reais (com frete e tudo). Pra quem não manja nada de inglês há a opção de traduzir o site para o Espanhol tbem.
Modo de usar: Não precisa usar todo dia, a partir da primeira vez já dá pra sentir a diferença. Não pode ser usado de dia, só à noite e com a axila bem seca (isso é importante pq, no começo, ela  usava como qualquer outro desodorante e deu muita coceira, se quiser pode passar um pouquinho de talco antes pra ficar bem seco)
Ela  usou assim,  duas borrifadinhas e espalha com os dedos pela axila toda. A irmã dela já usa com algodãozinho... o importante é testar. Mais o resultado é “garantidíssimo”!!!
Ta aí a dica espero ter ajudado.
Obrigada Nathalia

2 comentários:

  1. Adorei... vou encomendar o meu...

    ResponderExcluir
  2. Então tem o novo desodorante da REXONA que é o REXONA CLINICAL WOMAN, ele é muito bom e funciona mesmo no controle do suor nas axilas.
    A axila fica realmente muito sequinha.


    #Ficaadica.
    bjsss Kel Souza

    ResponderExcluir

Deixe sua pergunta ou comentário

Seguidores